Vinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.xVinaora Nivo Slider 3.x

Não é um festival. É Supernova.

O Campus de Campolide da Universidade Nova de Lisboa vai abrir portas no sábado, dia 17 de setembro, para inaugurar um novo conceito de festival universitário.

Entre as 16h e as 2h da manhã, a universidade vai receber música (Capitão Fausto, Pista ou uma momento especial com a Editora Cafetra), performances, teatro, fotografia, arte urbana, oficinas, cinema, gastronomia, visitas guiadas, sessões de terapia com uma pitada de humor, talks com Tó Trips, Joaquim Albergaria, o ilustrador Nuno Saraiva ou um dos maiores instagramers portugueses, Sejkko, ou uma aula aberta de Bollywood para centenas de pessoas em pleno relvado central.

Para além dos jovens universitários, a Universidade pretende convidar todos a visitarem o interior de salas de aulas, o histórico edifício da faculdade de economia ou mesmo o premiado prédio da Reitoria.

A Supernova é a herança do Festival Nova Música, que se realiza no Campus de Campolide desde 2012, e por onde já passaram bandas como Diabo na Cruz, Noiserv, B Fachada, D’Alva, Pontos Negros, Salto ou Memória de Peixe.

A Supernova é organizada pela SASNOVA em conjunto com o Gerador, a plataforma de ação e comunicação para a cultura portuguesa.

Please publish modules in offcanvas position.